top of page
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.png

Novo álbum de Emma, "Souvenir", é para reaprender a viver.


O sétimo disco de Emma já está disponível nas plataformas digitais.



O projeto começa com a enérgica "INIZIAMO DALLA FINE", já disponibilizada anteriormente, faixa que sintetiza e retoma a vertente dos grandes sucessos de Emma. Segundo a cantora, uma das interpretações possíveis para a canção é aquela de se livrar de um relacionamento tóxico. Onde não sobra nada, sequer ar para respirar na cegueira dos horizontes, ou nos mantemos em espaços em que não cabemos mais - é aquele específico momento de realização: não, você não me merece.


Cada faixa do álbum tem uma mensagem separada das demais, porém, existem ligações: "AMORE CANE", em parceria com Lazza, "SENTIMENTALE" e "INDACO" formam uma trilogia que expressam três momentos diferentes da mesma história de amor - poético, agressivo, desavergonhado e melancólico.


"INTERVALLO" é, talvez, uma das músicas mais sentimentais do álbum - e causa arrepios. Vai dedicada ao pai da cantora, falecido no ano passado. "Quando ele partiu, infelizmente eu não estava com ele. a pedido dele não cancelei um compromisso de trabalho, pensando que poderia voltar para me despedir. Não foi esse o caso e isso gerou uma grande raiva em mim", explica Emma.


Outro destaque vai para "MEZZO MONDO", que parece trazer o gostinho de uma vida aos 360° de volta para o centro da narrativa, com toda sua animação e retorno!


 


Emma promete que o projeto "SOUVENIR" terá uma continuação, que está sendo trabalhada, ainda sem previsão de lançamento.


Assista "AMORE CANE", parceria de Emma e Lazza:


20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Sem título (1).png
  • Twitter
  • Youtube
  • Instagram
  • Facebook
B.png
bottom of page