top of page
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.png

Annalisa estreia novo disco "E Poi Siamo Finiti Nel Vortice"


Após coletânea de sucessos, Annalisa estreia seu sétimo álbum de estúdio.


Foto: reprodução / instagram

Annalisa é uma colecionadora de sucesso há tempos, tendo participado quatro vezes do Festival de Sanremo com canções inesquecíveis - "Scintille", "Una Finestra Tra Le Stelle", "Il Diluvio Universale", "Il Mondo Prima Di Te" e "Dieci". Porém, a virada artística de Annalisa está em curso: os últimos sucessos da cantora têm atingido números estratosféricos.


O crescimento é tamanho que viabilizou o primeiro show da artista no Mediolanum Forum, em Milão, esgotado para trinta e cinco mil pessoas, e uma pequena turnê nos Palasport, programada para 2024.



"Bellissima" e "Mon Amour", grandes sucessos da nova fase artística da cantora, abrem o disco, seguidas por "Ragazza Sola", single mais recente da artista - que atualmente atingiu o primeiro lugar das músicas mais tocadas na rádio, mesmo sem seguir o mesmo estilo das músicas anteriores. O álbum se encerra com "Indaco Violento", título positivamente influenciado pelas discotecas dos anos 2000.


Quanto às inéditas, "Euforia", "Bollicine", "La Crisi A Saint-Tropez" e "Stelle" exploram as mais diversas vertentes da música pop. Destaques também para "Rosso Corallo", "Gommapiuma", "Aria" e "Ti Dico Solo", que remontam a sensação causada pelo álbum anterior, "Nuda".


Separadamente, as músicas funcionam tão bem quanto em conjunto, "E POI SIAMO FINITI NEL VORTICE" é um disco pop-perfection que vem reafirmar a posição de Annalisa como uma das cantoras pop de maior destaque atualmente - indo contra a maioria das críticas, aqui incabíveis, que colocavam em discussão o conteúdo de suas canções.




21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Σχόλια


Sem título (1).png
  • Twitter
  • Youtube
  • Instagram
  • Facebook
B.png
bottom of page