Histórico: Gianni Morandi, Massimo Ranieri e Al Bano dividem o palco do Festival de Sanremo
- Redação

- 9 de fev. de 2023
- 1 min de leitura
Na segunda noite do Festival de Sanremo, três grandes nomes da música italiana se uniram no palco para cantar seus maiores sucessos.

Uma grande noite merece grandes convidados.
O histórico encontro entre Gianni Morandi, Massimo Ranieri e Al Bano aconteceu no palco do teatro Ariston, durante a segunda noite de apresentações do Festival de Sanremo. Separadamente, apresentaram alguns dos maiores sucessos de cada.
Gianni Morandi, que também é co-apresentador dessa edição, começou o medley com "Andavo a cento all'ora" (1963), Seguido por Massimo Ranieri com o clássico "Se bruciasse la città"(1970) e Al Bano com "Mattino" (2004).
Massimo Ranieri também apresentou os clássicos "Rose rosse" (1970) e "Perdere l'amore" (1988) a plenos pulmões. Por sua vez, Al Bano entoou a famosa "Felicità" (1982) e "È la mia vita" (1999). Juntos, os três cantam "Scende la pioggia" - de Gianni Morandi (1970).
Com uma linda mensagem, Gianni Morandi encerra o medley com a emocionante "Uno su mille" (1985).
"Essa é uma foto que entrará para a história"

Ao final da exibição, Amadeus pede que os três se reúnam no centro do palco para tirar uma foto e anuncia o aniversário de "4 x 20" de Al Bano, que será no dia 20 de maio. O palco recebe quatro bolos de aniversário com velas indicando "20 anos", e Al Bano assopra e, antes de ir embora, ainda faz flexões no chão.
Abaixo, assista a um trecho do medley:











.png)





Comentários