top of page
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.png

Giusy Ferreri interpreta "Il meglio di te", trilha sonora de novo filme italiano

A cantora Giusy Ferreri divulgou que no próximo dia 9 estará disponível em todas as plataformas digitais, a canção "Il meglio di te", trilha sonora do filme homônimo de Fabrizio Maria Cortese, que será lançado nas salas italianas de cinema também na quinta-feira.


"Com muito orgulho atendi ao pedido de Fabrizio Maria Cortese para compor uma música para seu filme, “Il meglio di te”. Uma oportunidade que surgiu após o lançamento do meu último álbum “Cortometraggi”, como uma espécie de premonição de uma nova aventura entre a música e o cinema", afirma Giusy.

A inspiração da cantora veio desde a primeira leitura do roteiro. "Essa é a magia da música e a ideia de vinculá-la a imagens e histórias que às vezes repercutem no dia a dia de muitas pessoas é muito estimulante. Uma mensagem simples de como é importante dar prioridade às memórias positivas das pessoas que conhecemos e com quem partilhámos experiências e emoções", revela.


Além de emprestar a voz, Giusy Ferreri assina a letra e a música da canção original, caracterizada por atmosferas suspensas e melancólicas que emolduram o texto que conta a história dos dois protagonistas do novo filme de Cortese, onde duas almas que se perdem e se encontram quando nada mais é dado como certo.





Sobre o filme "Il meglio di te"


A obra cinematográfica conta a história de um homem de sucesso, Antonio (interpretado por Vincent Riotta), e de uma mulher brilhante, Nicole (Maria Grazia Cucinotta). Os dois se amavam intensamente e foram os protagonistas perfeitos do que pode ser definido simplesmente como um conto de fadas. Porém, antes de chegar ao “felizes para sempre”, o mundo deles sofre uma reviravolta e os dois estão distantes, dispersos, cheios de raiva, culpa e decepção. A separação inevitável dura alguns anos e traça uma fronteira muito clara entre suas vidas. Mas o destino muitas vezes tem uma trama oculta para revelar no momento mais oportuno para derrubar planos, atrapalhar projetos e ajudar a encontrar aqueles que se perderam.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


Sem título (1).png
  • Twitter
  • Youtube
  • Instagram
  • Facebook
B.png
bottom of page