top of page
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.png

Confira os primeiros rumores sobre o Festival de Sanremo 2024


Faltam quatro meses para o 74º Festival de Sanremo e os primeiros burburinhos que surgem na Itália é que o diretor e apresentador do festival, Amadeus está tentando convencer o cantor Jovanotti a participar do evento na categoria principal.



Créditos: Daniele Venturelli / Getty Images

Além de Jovanotti na categoria "Big", outros nomes começaram a circular na mídia italiana: Negramaro, The Kolors, Subsonica, Alessandra Amoroso, Angelina Mango, Annalisa, Geolier, Tedua, Biaggio Antonacci, Max Gazzè, Arisa, Rocco Hunt, Sangiovanni, Fred de Palma, Irama, Benjamin Mascolo, Nek & Renga e Albano.


Mudanças do regulamento para 2024


Lembrando que em julho, foi anunciada uma série de mudanças para o regulamento de 2024. Uma delas é que o júri formado pelo público deixará de existir, dando espaço a especialistas em rádio.


Além disso, todas as 26 músicas serão apresentadas na primeira noite. Depois, eles serão divididos em grupos de 13 na segunda e na terceira noite.


A grande novidade é que todos os participantes estarão presentes todos os dias. Por exemplo, quem não for cantar, irá apresentar algum dos colegas do outro grupo.


A tão esperada noite de covers foi definida com o tema livre, já que nos anos anteriores, o conteúdo era pré-determinado.


Vale lembrar que o grande vencedor representará a Itália no Eurovision Song Contest, que será realizado no mês de maio em Malmö, na Suécia.


O Festival acontece de 6 a 10 de fevereiro com transmissão pela RAI Internacional.


Comentarios


Sem título (1).png
  • Twitter
  • Youtube
  • Instagram
  • Facebook
B.png
bottom of page