top of page
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.png

Victoria de Angelis, do Måneskin, realiza participação no novo disco do Duran Duran

"DANSE MACABRE", novo álbum do Duran Duran, celebra o Halloween com regravações, covers e três faixas inéditas.


Foto: Gavin Elder / NME

Victoria de Angelis, baixista do Måneskin, é a artista convidada por John Taylor para compor a nova versão da faixa "PSYCHO KILLER" - cover original do grupo Talking Heads, que acaba de receber um toque de Duran Duran.


John relata que conheceu os membros do Måneskin durante uma festa e que, enquanto conversavam, os dois co-fundadores de suas bandas perceberam ter diversas inspirações em comum - entre as quais, Tina Weymouth (baixista do Talking Heads). Ele complementa dizendo que, ao surgir a ideia de regravar "Psycho Killer" para o disco temático de Halloween, pensou imediatamente em convidar Victoria.


Victoria, por sua vez, se diz honrada e que jamais esquecerá da experiência:

"Foi uma loucura ser convidada por um dos maiores baixistas de todos os tempos para tocar uma das minhas músicas favoritas com o Duran Duran. Estou muito grata e honrada, foi muito divertido gravar junto com John e ele foi muito gentil comigo, me encorajou a me expressar e tocar do meu jeito. Sempre me lembrarei desse dia."

O álbum completo estará disponível na sexta-feira (27/10), mas algumas faixas já foram disponibilizadas nas plataformas digitais.


Confira o resultado dessa colaboração:

 


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Sem título (1).png
  • Twitter
  • Youtube
  • Instagram
  • Facebook
B.png
bottom of page