top of page
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.png

Oito anos após o lançamento, Francesca Michielin viraliza novamente com 'L'Amore Esiste'

Atualizado: 24 de out. de 2023


Nova versão da música foi criada por fãs no TikTok e viralizou em dueto com o rapper Geolier.




O ano era 2015 e Francesca Michielin estava em um dos diversos pontos altos da sua carreira.


Acompanhada da estreia do disco "Di20are", surgiram diversos sucessos, devidamente acompanhados por seus correspondentes visuais, como l'amore esiste, lontano, amazing, un cuore in due, almeno tu, battito di ciglia e 25 febbraio. O sucesso do disco foi tão grandioso quanto o esperado, e um sucesso absoluto nas rádios.


Para não se esquecer, ainda, da inclusão de "Nessun Grado di Separazione", música que Francesca Michielin apresentou para representar a Itália no Eurovision Song Contest 2016.



Oito anos após o lançamento da faixa, "L'Amore Esiste" viraliza no TikTok, em uma versão inesperada - até mesmo para a cantora que, emocionada, compartilhou um vídeo na rede social.


"Quando lancei essa música era 2015 e o TikTok ainda não existia. Eu tinha apenas 20 anos, mas a música não conhece limites e pode se transformar para se tornar a trilha sonora de diversas histórias. Esse é o meu objetivo como musicista"

O remix em questão é uma versão de "L'Amore Esiste" gerada por inteligência artificial, adicionando uma estrofe cantada pelo rapper napolitano Geolier. A quem, ainda utilizando suas redes sociais, Francesca convidou para tornar a versão real e lançarem o dueto juntos, oficialmente. [CONFIRA AQUI]


Esta não seria a primeira vez que a música ganha uma nova versão.


Em 2017, Amy Lee, vocalista do Evanescence, relatou ter se encantado pela canção durante uma viagem à Itália, e não resistiu a gravar uma versão em inglês da música - entitulada "Love Exists"



 

Atualmente, Francesca Michielin lançou o álbum "Cani Sciolti", o projeto artístico já está disponível nas plataformas digitais.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Sem título (1).png
  • Twitter
  • Youtube
  • Instagram
  • Facebook
B.png
bottom of page