top of page
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.png

Måneskin recebe prêmio no American Music Awards

Atualizado: 24 de out. de 2023

Um novo triunfo para a prateleira do Måneskin!

A banda levou a melhor no American Music Awards, onde concorriam a 4 categorias (entre as quais, 3 das categorias televisionadas).


No ano passado, Måneskin já havia comparecido na premiação para uma performance de Beggin’, música (re)lançada pela banda em 2017 e que foi um dos grandes sucessos de 2021.




Na premiação desse ano, os italianos concorriam a quatro categorias: Artista Rock Favorito, Música de Rock Favorita, Melhor Novo Artista e Grupo do Ano. Porém, os italianos levaram a melhor na categoria “Música de Rock Favorita”, também com Beggin’ – onde concorriam com grandes nomes, como Foo Fighters, RHCP, Imagine Dragons e Kate Bush.


Com esse feito, Måneskin se tornam os únicos italianos a – isoladamente – se apresentar, serem indicados e vencerem um American Music Awards. E fizeram um discurso à altura!

“Para nós, como italianos, não nos foi dito muitas vezes que poderíamos estar aqui, sentados entre os maiores artistas do mundo. Isso tem um duplo significado para nós” - Damiano David durante discurso da vitória no AMAs.

No momento, a banda está prestes a emplacar a quarta música seguida como um sucesso radiofônico nos Estados Unidos com “THE LONELIEST”. Ainda esse ano, conseguiram que “SUPERMODEL” fosse uma das músicas mais tocadas nas rádios norte-americanas.

Pelo outro lado do globo, o sucesso da banda também segue em uma função crescente: além de anunciar novos shows em estádios na Itália, quase todos os shows da banda na Europa já estão esgotados.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentarer


Sem título (1).png
  • Twitter
  • Youtube
  • Instagram
  • Facebook
B.png
bottom of page