top of page
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.png

Måneskin lança novo disco Rush! com direito a casamento

Atualizado: 24 de out. de 2023

Ontem, 20 de Janeiro de 2023, o Måneskin lançou o novo álbum da banda – “RUSH!’.

Dias antes, a banda havia divulgado um teaser misterioso em parceria com o Spotify, onde o guitarrista Thomas Raggi tocava a marcha nupcial – seguido de uma data: 19.01.2023


Logo, o mistério se deu a conhecer: na véspera do lançamento, Måneskin realizou uma festa de pré-lançamento para o álbum com o tema de casamento. Eles também realizaram uma cerimônia simbólica de união do grupo com direito a troca de votos, conduzida pelo designer de moda Alessandro Michele.


Várias celebridades foram convidadas, entre elas: Paulo Dybala, Lorenzo Pellegrini, Oriana Sabatini, Machine Gun Kelly, Baz Luhrmann, Benedetta Porcaroli e outros.


“Nós últimos anos, nossa música, vida e amor passaram depressa. É por isso que queremos celebrá-los em nome do Rock. Bem vindo ao rito pelo qual juramos lealdade a nós e aos fãs. Todos vocês serão testemunhas: Rockagora ou cale-se para sempre"

Nas redes sociais, o mistério inicial deu o que falar: a hashtag #MarriedInARush gerou curiosidade e acompanhou o lançamento do álbum durante quase 24h.


Confira os detalhes do evento:


O álbum possui dezessete faixas, sendo três em italiano, que passam por diversos subgêneros do rock e punk, acompanhados por lyric-videos individuais bem produzidos no canal oficial da banda.


Na semana que vem, dia 26 de Janeiro, Måneskin irá performar “Gossip” ao vivo no The Tonight Show, programa de Jimmy Fallon, juntamente a Tom Morello. A banda também irá conceder a primeira entrevista no programa norte-americano.



7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Sem título (1).png
  • Twitter
  • Youtube
  • Instagram
  • Facebook
B.png
bottom of page