top of page
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.png

Måneskin incendeia o palco do Glastonbury Festival

Atualizado: 24 de out. de 2023

Depois de concluir a Loud Kids Tour, a primeira turnê esgotada nas arenas europeias, no último sábado os Måneskin se apresentaram no Glastonbury Festival - o lendário festival inglês que, desde os anos 70, destaca público e artistas do mundo inteiro.


Foto: Reprodução /Instagram

Com uma setlist totalmente surpreendente, incluindo também os sucessos mais recentes do álbum "RUSH!" - já um sucesso, com mais de 1.3 bilhões de streams - Victoria, Damiano, Thomas e Ethan conquistam mais uma vez o público internacional, graças a sua energia explosiva, deixando-os sem fôlego. A apresentação da banda rendeu uma chuva de elogios ao grupo, reafirmando que o prestígio do Måneskin na Europa cresce em exponencial.


Abaixo, confira os destaques da crítica:


  • “Os Måneskin ao vivo em Glastonbury: o grupo de rock preferido da geração Z conquistou o Worthy Farm. (...) Too o set de uma hora é uma festa rock & roll sem pausas. (...) Parece óbvio definir o Måneskin como futuros headliners do festival quando eles já superaram todas as expectativas pelo menos umas três vezes, mas a apresentação dessa noite é um lembrete potente de como os Måneskin são potentes. Palcos maiores estão chamando..." - Rolling Stone UK


  • "Aqueles que permaneceram para assistir foram recompensados com uma das exibições mais emocionantes do festival ate agora: as canções da banda italiana são fortes, precisas e barulhenas, uma verdadeira multidão.” - NME


  • “A tenda do Woodsies Stage estava lotada no Sábado à noite para assistir ao show do Måneskin (...) é interessante comparar a performance de Måneskin com a performance de Royal Blood no Pyramid Stage no dia anterior - ambos são sinceros, quase autodepreciativos, mas há um brincadeiras ou excentricidades no Måneskin que os tornam de longe o show mais convincente. [...] E os aplausos desenfreados ao final do set nos dão a entender o quanto conseguiram ganhar a simpatia do público. Espero ver Måneskin no Pyramid Stage em breve, definitivamente iremos vê-los.” - The Guardian


  • “No final da noite, o circo rock 'n' roll do Måneskin sobe ao palco no Woodsies com seus hinos raivosos de guitarra, provando que o gênero ainda tem senso de humor sem perder sua mordida feroz." - DORK Magazine


Confira um trecho da apresentação:

 

Depois de incendiar, também, o palco do Primavera Sound em Barcelona e Madrid, realizado no início deste mês, a banda agora está pronta para retornar à Itália para cinco datas de eventos em estádios muito aguardados agendados para 16 de julho no Nereo Rocco Stadium em Trieste, em julho 20 (ESGOTADO) e 21 de julho no Stadio Olimpico de Roma e nos dias 24 de julho (ESGOTADO) e 25 de julho no Estádio San Siro de Milão.


A partir de setembro se iniciará a RUSH! World Tour, a turnê mundial - produzida e organizada pela Vivo Concerti - que os verá pela primeira vez como artistas principais nas arenas do Japão, Canadá e Estados Unidos, tocando nos templos da música internacional, como o Madison Square Garden em Nova York.

O Måneskin - com 7,8 bilhões de streams e 328 certificações no mundo, 18 discos de diamante, 259 discos de platina e 51 discos de ouro - também retornará à América do Sul, desta vez nas maiores arenas e estádios, e estreará também na Austrália e Singapura.


Måneskin no Brasil


SERVIÇO – RIO DE JANEIRO


Data: 01/11/2023 (quarta-feira)

Local: Qualistage

Endereço: Av.: Ayrton Senna, 3.000 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

Abertura dos portões: 20h00

Horário do show: 22h00

Classificação etária: 16 anos desacompanhados. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais/ responsável legal. Sujeito a alteração, conforme decisão judicial.

Limitação: 4 ingressos por CPF.


SERVIÇO – SÃO PAULO

Ingressos indisponíveis


Data: 03/11/2023 (sexta-feira)

Local: Espaço Unimed

Endereço: Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo / SP

Abertura dos portões: 20h00

Horário do show: 22h00

Classificação etária: 14 anos desacompanhados. Menores de 14 anos apenas acompanhados dos pais/ responsável legal. Sujeito a alteração, conforme decisão judicial.

Limitação: 4 ingressos por CPF.

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Sem título (1).png
  • Twitter
  • Youtube
  • Instagram
  • Facebook
B.png
bottom of page