top of page
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.png

Dueto de Laura Pausini e Tiago Iorc ganha versão acústica


Crédito: Nicolas Loretucci

"Durar (Uma vida com você)", de Laura Pausini e Tiago Iorc, ganha versão acústica, que exalta a emoção e a intimidade da faixa, já disponível nas plataformas de música.


O videoclipe foi apresentado em exclusividade no programa Altas Horas (TV Globo), de Serginho Groismann, no último sábado, dia 4.


A produção minimalista deixa ainda mais espaço para que a performance, com violão e vocais gravados ao vivo no Lago Ströjan - Ströja, em Estocolmo (Suécia), seja o foco. Mais do que uma adaptação para o português, a música tem composição adicional de Tiago Iorc - que, junto com Duda Rodrigues, trouxe a mensagem para perto do imaginário brasileiro. A faixa original em italiano, "Durare", faz parte do álbum recém-lançado de Laura Pausini "Anime Parallele".


O artista brasileiro acredita que a versão traz todo o sentimento da canção de uma forma muito pura. "O formato evidencia ainda mais o encontro da minha voz com a da Laura, que eu amo", diz. A cantora italiana conta que queria que Tiago se sentisse à vontade para escrever a letra em português. "Só ele daria um toque especial. Tiago é um artista precioso. Há anos queria encontrar uma música para cantar com ele e, quando escolhi 'Durar', enviei imediatamente. Estou muito feliz em compartilhar minha nova música com um artista que também posso chamar de amigo", celebra Laura.




10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Sem título (1).png
  • Twitter
  • Youtube
  • Instagram
  • Facebook
B.png
bottom of page