top of page
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.png

Conheça "Bloom", o novo projeto rock liderado por Giusy Ferreri





Giusy Ferreri com uma carreira solo de sucesso, apresentou à Itália, o seu novo projeto: Bloom, uma banda de rock que lançou seu primeiro single È la verità no dia 26 de abril.


Embora o nome seja totalmente novo no cenário musical italiano, por trás dele está uma das artistas mais apreciadas, com quatro participações no Festival de Sanremo em apenas 26 anos de carreira. A título de curiosidade ela e Baby K são as únicas artistas italianas a ganhar um disco de diamante com a música Roma-Bangkok.


Giusy decidiu dedicar mais espaço (sem abandonar a carreira solo) àquela alma rock que já mostrou aos seus fãs diversas vezes ao longo de quase três décadas. Além do novo single já lançado, a recém-nascida Bloom também possui outras nove músicas prontas que estarão no primeiro álbum da banda.


Além dela, fazem parte da banda, Max Zanotti, Roberta Raschellà e Alessandro Ducoli. Zanotti passou por bandas diferentes (a primeira foi Deasonika, fundada por ele mesmo em 1995), além de ter colaborado, entre outros, com Enrico Ruggeri e Francesco Setta. A carreira de Raschellà antes de Bloom se concentrou mais na televisão e nos jingles publicitários, mas ela também é a fundadora de uma importante escola de música e arte. Ducoli toca há muito tempo entre músicos de estúdio e colaboradores da cena indie italiana, apoiando também a banda californiana Go West durante sua turnê europeia.


Assista ao videoclipe oficial:



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

留言


Sem título (1).png
  • Twitter
  • Youtube
  • Instagram
  • Facebook
B.png
bottom of page