A história de Gianna Nannini, uma das maiores estrelas do rock da Itália, que superou obstáculos na família e na indústria musical para realizar seu sonho, estreou na Netflix.
O filme “Bela e Rebelde" (título original Sei nell'anima), foi produzido pela Indiana Production e dirigido por Cinzia TH Torrini, estrelado por Letizia Toni como o ícone do rock feminino italiano.
A película conta a história de uma das vozes mais incisivas e consagradas da música italiana, passando por passagens da infância, carreira, até à sua consagração.
"Bela e Rebelde" leva o público a uma viagem pela vida e pela mente criativa de uma mulher capaz de moldar emoções com poesia e música.
O ano de 1983 é destacado como um pivô central na sua carreira, marcando uma renovação artística e pessoal. Através de atuações intensamente emotivas e de uma narração pungente, descreve como Nannini quebrou barreiras num campo dominado pelos homens, usando a sua música como um grito de liberdade e afirmação.
Uma artista única, revolucionária, fora de qualquer esquema e definição, em constante procura de inspiração, de transformação, que fez da música e da liberdade o seu manifesto.
Trailer de "Bela e Rebelde":
Videoclipe oficial de "Sei nell'anima":
Comments