top of page
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.png

"Bela e Rebelde", filme biográfico sobre Gianna Nannini estreia na Netflix



A história de Gianna Nannini, uma das maiores estrelas do rock da Itália, que superou obstáculos na família e na indústria musical para realizar seu sonho, estreou na Netflix.


O filme “Bela e Rebelde" (título original Sei nell'anima), foi produzido pela Indiana Production e dirigido por Cinzia TH Torrini, estrelado por Letizia Toni como o ícone do rock feminino italiano.


A película conta a história de uma das vozes mais incisivas e consagradas da música italiana, passando por passagens da infância, carreira, até à sua consagração.


"Bela e Rebelde" leva o público a uma viagem pela vida e pela mente criativa de uma mulher capaz de moldar emoções com poesia e música.


O ano de 1983 é destacado como um pivô central na sua carreira, marcando uma renovação artística e pessoal. Através de atuações intensamente emotivas e de uma narração pungente, descreve como Nannini quebrou barreiras num campo dominado pelos homens, usando a sua música como um grito de liberdade e afirmação.


Uma artista única, revolucionária, fora de qualquer esquema e definição, em constante procura de inspiração, de transformação, que fez da música e da liberdade o seu manifesto.


Trailer de "Bela e Rebelde":




Videoclipe oficial de "Sei nell'anima":




33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Sem título (1).png
  • Twitter
  • Youtube
  • Instagram
  • Facebook
B.png
bottom of page